28 setembro 2011

10 semanas

Bem não tenho muito a contar esta semana que isto tem sido é uma reviravolta na vida dos papás mas cá vamos nós:o Pedro é um menino muito simpático,adora que falem com ele basta desviar o olhar dele que fica zangado,sorri para todos em especial para a mamã e pode parecer estúpido mas ele quando olha para mim parece que os olhos dele brilham,fico tão feliz porque ele já me identifica muito bem porque pode estar mais gente ao pé dele mas ele só olha para mim é incrivel,já pesa mais e está a ficar cada vez mais grandote,também acho piada com o facto de ele ser magrinho engana muito então todos dizem que ele é comprido mas a nivel de tamanho está abaixo do percentil 25 mas não ligo muito a isso,já tenta comunicar e adora ver tudo em volta dele,já levou as vacinas dos 2 meses teve um pouco quente no final do dia e no dia seguinte durante a manhã mas passou e pronto...ah e continua um dorminhoco que eu posso até queixar-me mas vejo bebés acordados o dia inteiro e o meu sempre a dormir portanto dou-me por felizarda...
E pronto não me recordo assim de mais nada que agora também vamos fazer umas mudanças na nossa vida e estou a pensar positivo que seja para melhor :D E os meus meninos também mudam constantemente o Pedro está igual ao irmão semtirar nem por é incrivel porque até a cor do cabelo e a forma está identico e nesta altura está a cair o cabelo ao pequeno na parte da frente o irmão nesse aspecto foi atrás mas estou mesmo a ver que vai ser igual ao irmão e que dentro de 1/2 meses tem cabelo até mais não...e ontem senti-me tão nostalgica,vi um video do pequenino no dia em que ia sair da maternidade a tomar banhinho era tão pequenino (2 dias) e agora está com 10 semanas...vou aproveitar como tenho andado a fazer que a cada dia que passa os meus filhos mudam drasticamente :D

Nenhum comentário: