06 setembro 2011

Daniel

O meu filhote está a ficar cada vez mais crescido.  :)
Ontem já entrou para a creche novamente e ficou super feliz,portou-se lindamente e toda a gente notou uma diferença enorme naquele rapaz,começou por ir para a creche e chamarem por ele e ele nao parecia inicialmente muito feliz que começou logo a dizer xau mas rápidamente fomos despachados por ele que começou a despedir-se de nós e nem ligou mais aos papás limitou-se apenas a despedir-se do "mano" que era só o que dizia :D
Eu ainda não acredito que o meu bebé vai fazer 2 aninhos já esta sexta-feira e também já está programado um bolinho simples para levar  para a escolinha.
A cada dia que passa são sempre coisas novas e esta manhã enquanto fui preparar o pequeno-almoço a ele reparei que ele estava muito calado e quando fui espreitar estava ele a tentar meter a chucha ao irmão cuidadosamente,normalmente ficaria preocupada porque temos sempre aquele receio que ele sem querer magoar o mano mas sempre que estão juntos ele tem todos os cuidados com irmãos sei que ele ainda é pequeno mas penso que perceba que aquele bebé é preciso ter cuidado nao sei...é dificil explicar o quanto estou orgulhosa por o meu menino sentir-se bem,continuar a ser muito mimado e não sentir que o irmão está a "tirar algo" .
Tem sido um pouco complicado postar aqui pois encontro-me sozinha com dois pequenos que necessitam da minha atenção mas vou postando sempre que puder visto ter criado isto praticamente para mim e lembrar-me sempre do que se passa no dia-a-dia e um dia mais tarde recordar :)
Mas sou uma mãe super babada pelos meus bebés,a minha vida e aqueles que me incentivam a andar para a frente :)
                                                            

Nenhum comentário: