20 setembro 2011

2 Meses

Hoje o meu menino faz dois meses como o tempo passa...
Ainda parece que foi ontem que estava para o ter e apareceram umas enfermeiras com um recem nascido no meu quarto e eu só a pensar para mim que queria o meu menino nos meus braços,tentava imaginá-lo,e já faz dois meses que está ao meu lado,tanto tempo a imaginar como serias,como o irmão iria agir com ele e já tentam comunicar um com o outro.
O meu menino é super bem disposto quando não lhe dá ataques de choro por ter fome,sorri que é uma coisa doida e adora que falem para ele mas posso estar maluca mas muitas das vezes quando falo com ele parece que os olhos dele até brilham juro que é verdade,só quer estar no colinho da mamã,é um comilão e está a crescer de uma forma inexplicável...Cada dia que passa fico mais apaixonada pelos meus bebés nunca pensei sentir assim algo tão forte e era um dos meus medos quanto ao mais pequeno,de não conseguir sentir aquilo que sentia pelo mano mas foi tiro e queda,amo os meus filhos que pronto não sei mesmo descrever em palavras.Desde ontem é que eles estão muito constipados o que me tira logo de mim,mas vamos ver como isto vai correr.Ele continua com os olhinhos azuis/acizentados não sei quando pode mudar visto que o Daniel tinha olhos verdes só mudaram lá para o 1º aninho e ficaram da mesma cor da mãe,não sei de momento quanto pesa ao certo mas anda a engordar muito bem,tambem a nivel de crescimento anda a esmerar-se que alguns babygrows já te ficam á justa,quanto aos soninhos até és amiguinho da mamã e costumar papar ás 23:30 depois só acordas lá para as 3 da manhã e novamente as 7/8 horas não me posso queixar embora esta noite por estares constipado não conseguiste dormir nada.E esta semana está na altura das consultas e das vacinas outra vez desculpa filho mas tem de ser :D


Nenhum comentário: