12 setembro 2011

Só festa!!!

Bem isto tem andado muito agitado,desde sexta até ontem que o meu filho celebrava o seu aniversario,foi na escolinha que teve uma grande surpresa de todos os colegas e educadora,sai da escola e foi para casa dos tios  visto que o primo nasceu no mesmo dia que ele apenas tem 30 minutos de diferença.Lá comeu outro bolinho e não parou nem por nada que estava tão excitado com tudo que mal tem dormido :D
  No dia seguinte fomos visitar os bisavós num instante e seguimos para um baptizado onde foi total confusão,aquele miudo até com pratos já andava a brincar,tinha gente só a volta dele mas foi super divertido que gosto de ver que ele cada vez está mais sociável e gosto de ver que o meu menino está bem-disposto :) depois da festarola toda adormeceu e ficou das 19 as 23 a dormir e PUMBA acordou e só voltou a adormecer as 3 da manha (nunca aconteceu) o que me deixou mais cansada ainda porque se não é um é o outro.Ontem para completar foi a maluqueira total que aí sim tinha todos de volta dele,teve um bolinho do Panda,fartou-se de jogar na wii com a prima que ele tanto gosta,teve os tios bem só gente para ele brincar conclusão caiu para o lado de tanto brincar e foi ate as 7 da manhã a dormir seguidinho coisa que aqui por casa ele não faz :D Acordei com ele hoje a chamar o mano e tive que estar logo em observação que depois começou a meter a chucha ao pequeno e qual foi o meu espanto ele cada vez é mais cuidadoso com o irmão que só vendo...enfim o meu amor completou 2 aninhos teve só festa e gente de volta dele que pode pedir mais?Na foto já estava mais para lá do que para cá :)

Nenhum comentário: